terça-feira, 8 de junho de 2010

Serviço de utilidade pública

Decidi hoje abrir espaço nos meus posts - geralmente pautados por análises poucos profundas de temas banais - para uma propaganda gratuita. Juro, entretanto, que não me pagaram jabá. Os mais afoitos dirão, então, que é só uma maneira de fugir da labuta. Eu não nego, e continuo.

Pois bem, amanhã será inaugurada uma nova sala de cinema na ilha, a Paradigma Cine Arte. Apesar do nome um pouco pretencioso, talvez uma homenagem ao velho camarada Jakobson, o lugar parece ser interessante. E será até que infindável reforma do CIC termine, uma opção á guerreira solitária, a sala de cinema do Centro Cultural Sol da Terra.

A parte deplorável fica por conta da localização: Centro Empresarial Corporate Park, na SC-401, 8.600, Santo Antônio de Lisboa, sala 2, bloco 8. O leitor desatento não se engane, ele não fica de frente para o mar ou do lado de um restaurante de San Antonio. Fica no meio da SC, onde o ônibus passa rachando a cada 40min.

Além disso, a data de inauguração foi um pouco mal escolhida. Temos o FAM, logo na semana que vem. Em todo caso: http://www.paradigmacinearte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário