quinta-feira, 27 de maio de 2010

A pesada consciência do pós-marxismo.

Depois de muito pensar na quinta-feira eu fui para a manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus de carro (contradição n1). Quando cheguei lá me lembrei de buscar um documento numa repartição das redondezas antes de ir protestar (contradição n2). Depois de feita a tarefa burocrática eu deixei por precaução o documento no carro, e, por via das dúvidas o, lenço também. Quando, finalmente, me dirigi para o local da manifestação, a manifestação não estava lá. Fiquei aliviado (contradição n3).
Segunda-feira caminhando tranquilamente da casa de um amigo em direção a minha casa, eis que encontro a manifestação no meio do caminho. Engoli seco e passei olhando com o cantinho do olho. (contradição n4).

"Passam os dias, permanece a contradição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário